Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Perseguição cinematográfica acaba com GCM e bandido feridos

Por Redação | 7/04/2014

bla

Rafael RezendeUma perseguição cinematográfica terminou com um suspeito baleado e um guarda municipal atropelado

Uma perseguição cinematográfica terminou com um suspeito baleado e um guarda municipal atropelado, na avenida Carlos Larcerda, no bairro do Campo Limpo, próximo ao limite entre Taboão da Serra e capital paulista na tarde desta segunda feira, 07. 

Segundo os guardas a perseguição começou quando um homem em uma moto Honda modelo CG vermelha furou um  semáforo na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra.  Os agentes da ROMUCAM estranharam a atitude e deram ordem de parada.

Começou então a perseguição. Já na avenida Carlos Larcerda o pneu traseiro da moto estourou. O suspeito perdeu o controle e caiu, em seguida ele arrancou com violência um motorista de dentro de seu veículo, um corsa. A filha da vítima de apenas  4 anos ficou dentro do veículo. Em seguida o suspeito deu marcha a ré e acabou atropelando um dos guardas e bateu em um caminhão e em um outro automóvel.

O suspeito ainda sacou uma arma de brinquedo e empunhou contra os guardas que acabaram disparando contra a perna do suspeito dele. O acusado foi socorrido para o HGP e permanece em estado grave devido a grande perda de sangue.

Ele já tem passagens pela Polícia por roubo e furto e está sob escolta. A moto era roubada e estava com a placa clonada, a criança nada sofreu assim como o pai, o GCM foi socorrido com escoriações passou por atendimento médico e já está liberado o caso foi registrado no 37°DP do Campo Limpo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.