Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradora do Parque Jandaia, em Itapecerica, reclama de cratera na rua

Por Ane Greice Passos | 7/04/2014

fotoburacosabespdentro

Foto moradoraMoradora do bairro Parque Jandaia reclama de buraco na calçada

Uma moradora da Rua Maringá, no bairro Jandaia, em Itapecerica da Serra, está há quase um mês com um buraco em frente à sua casa, devido a um conserto de vazamento de água realizado pela Sabesp. Segundo relatos da munícipe a concessionária já foi contata por diversas vezes, porém o problema não foi solucionado. Além da cratera, que pode ocasionar um acidente, existe a possiblidade de rachaduras e abalos na estrutura da casa.

Kátia Silva da Costa não pode mais estacionar carros em sua garagem, o motivo: existe um buraco na calçada em frente à sua casa, impossibilitando a entrada de veículos. O problema com a Sabesp começou no dia 11/03, quando a moradora solicitou um reparo na calçada, após um vazamento ser corrigido.

“Liguei para o 195 da SABESP para solicitar o reparo do asfalto, meio fio e parte de minha calçada, não forneceram nenhum protocolo e disseram que o prazo máximo, para essa reposição, seria dia 26/03. Pois bem, ligo diariamente desde 12/03 e cada atendente conta uma história diferente”, relatou Kátia.

A moradora já ligou para a ouvidoria da Sabesp nos dias 31 de março e nesta segunda-feira, 07, mas ainda não teve nenhum retorno. “Temo que nada seja feito e que pessoas venham a machucar-se e, devido a esse problema não é possível a entrada dos carros na garagem”.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.