Administração Chuvisco entrega kits escolares aos alunos da rede municipal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/04/2014

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Educação, está entregando kits de material escolar aos alunos da rede municipal. Cerca de 10.700 alunos estão sendo atendidos, em 27 escolas do ensino fundamental.

No último dia 2 de abril, quarta-feira, uma comitiva liderada pelo secretário de Educação, João Antônio Valério, percorreu diversas escolas entregando os materiais aos alunos.

Acompanhado dos vereadores Cícero Costa (presidente da Câmara), Jonas Feijó, Gérson Lazarin, Zé Hélio, Fabinho Gêmeos e Hércules da Farmácia, diretores e professores, o secretário visitou as seguintes escolas: EM Prefeito Elias Daher, EM Manacá, EM Argemiro Ferreira Domingues, EM Hortênsia, EM Pintassilgo, EM Guilhermina Rodrigues de Moraes, EM Emiliano Ferreira Domingues, EM José Pereira de Borba e EM Prefeito Álvaro Rodrigues Pereira.

Durante a entrega, João Valério ressaltou que está muito satisfeito em promover mais esta ação da pasta. “A administração do prefeito Chuvisco apoia e investe na Educação. Espero que os alunos aproveitem bem o material escolar e estudem bastante”, declarou.

Os alunos mostraram satisfação e alegria em receber os cadernos, estojos, canetas e demais itens.

Comentários