Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Vítima do acidente com carreta que matou 2 jovens em Itapecerica teve alta

Por Ane Greice Passos | 7/04/2014

hgisdentro

Jornal Na NetAcidente aconteceu no dia 25 de fevereiro, Zaqueu Felix foi o único sobrevivente.

A terceira vítima do acidente envolvendo uma carreta em Itapecerica da Serra, já teve alta do Hospital Geral da cidade. Zaqueu Felix, 19 anos, foi para casa na última sexta-feira, 04, após ficar internado por mais de um mês. O jovem foi o único sobrevivente do grave acidente que ocorreu no dia 25 de fevereiro, na Avenida Eduardo Roberto Daher.

Zaqueu, sua esposa Roziene Soares da Silva, 18 anos e Jhennifer Miranda Alves, 17 anos, estavam voltando da escola quando o motorista de uma carreta perdeu o controle na curva e invadiu a contramão, atingindo os três. O impacto foi tão forte que as duas jovens morreram na hora. Relembre aqui , aqui e aqui

Boatos na época chegaram a afirmar que o jovem teria perdido a perna, mas a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa do hospital. Zaqueu não pode comparecer ao enterro da sua esposa Roziene, a qual namorava desde a adolescência. 

O caminhoneiro que dirigia o veículo na hora do acidente, não teve ferimentos graves. Em estado de choque, ele falou para o para o Jornal na Net que perdeu o controle na curva e acabou capotando. Ele foi indiciado por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal na direção de veículo automotor. Relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.