Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após roubar moto do ex-sogro, adolescente é apreendido por GCM em Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 4/04/2014

adomotodentro

GCM Itapecerica Adolescente roubou a moto do ex-sogro em Embu-Guaçu 

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos nesta quinta-feira, 03, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra, após serem flagrados com uma moto roubada. Os jovens foram encaminhados para a delegacia central da cidade e chegando ao local um dos adolescentes confessou que roubou a moto da casa do ex-sogro, em Embu-Guaçu. O ‘garupa’ da moto foi liberado e o motorista encaminhado para a Fundação Casa.

Os oficiais Cicero e Souza da GCM de Itapecerica, receberam uma denúncia de uma moto roubada em Embu-Guaçu e a ao realizarem ronda preventiva no centro da cidade, localizaram o veículo parado na rua São João. Os guardas esperaram a chegada do condutor, descobrindo algum tempo depois que tratavam-se de dois adolescentes.

Ao ser questionado R. P. B., 16 anos, que pilotava a moto, afirmou que havia feito um “rolo” com um amigo, negando o roubo. Os GCMs não acreditaram na versão do jovem, encaminhando ele e o garupa para a delegacia central da cidade.

Chegando na delegacia R. P. B., acompanhado de uma responsável, confirmou a autoria do roubo da moto e afirmou que o veículo foi furtado da casa do seu ex-sogro em Embu-Guaçu. O outro adolescente G. P. A., disse à polícia que não sabia do ocorrido, pois estava apenas acompanhando o amigo em um encontro com garotas no centro de Itapecerica.

Após ser constatado a veracidade do roubo e a não participação do ‘garupa’ no delito, o adolescente R.P.B., foi encaminhado para a juíza de Itapecerica e logo depois direcionado para a Fundação Casa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.