Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Pai acusado de abusar sexualmente dos filhos, violentava e agredia a esposa

Por Ane Greice Passos | 4/04/2014

jornal_delitapdentro

Ane Greice PassosHomem acusado acusado de abusar das filhas e esposa, é boliviano e está com o identidade de estrangeiro vencida. Caso foi encaminhado para a Policia Federal

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai, suspeito de abusar sexualmente dos filhos de 7, 5 e 4 anos, estava sendo monitorado pelo Conselho Tutelar de Itapecerica da Serra desde outubro de 2013, por suspeitas de violência domiciliar contra a esposa. Após algumas visitas do Crea foi constatado a possibilidade de agressões e abusos sexuais contra as crianças e companheira. O acusado de 42 anos, é boliviano e está com a identidade de estrangeiro vencida desde 2011, a delegacia da cidade enviou um comunicada para a Policia Federal, a fim de verificação da legalidade dos documentos. As crianças e a mãe foram encaminhados para o hospital Perola Byngton para realização de exames.

Conforme reportagem do Jornal na Net (relembre), os GCMs Ivan e Renato, de Itapecerica da Serra foram até a casa de uma família na cidade, após a mulher do acusado relatar em entrevista ao Crea do Parque Paraíso, que ela e seus filhos, sofriam abusos físicos e sexuais do seu marido. Os Guardas Municipais, encaminharam a família para a delegacia central, a fim de recolher depoimentos e instalar o inquérito.

Chegando na delegacia, três dos cinco filhos do casal, deram depoimentos, sendo transparecido nas palavras e gestos dos menores, sinais de abuso. As crianças de 7, 5 e 4 anos, estavam abaladas psicologicamente e demonstrando comportamento retraído, choro e até agressividade. 

Segundo o B.O., a criança mais velha, 7 anos, falou que o pai a beijava e passava a mão em suas partes intimas. Os outros dois menores responderam às perguntas com gestos e palavras monossílabas, demostrando medo e incapacidade de brincar.

Quando questionada a mãe das crianças relatou em seu depoimento que era vítima constantemente de ameaças verbais, físicas e sexuais do seu marido, mas por medo nunca registrou queixa. A mulher relatou ainda que na noite de terça-feira, 02, foi forçada a manter relações sexuais com eu companheiro, chegando a ser lesionada na região das pernas. Ciente dos termos da lei Maria da Penha, a vítima manifestou o desejo da separação e realizar medidas contra o marido. 

Em seu depoimento o pai das crianças negou as acusações e afirmou que apenas dava banho nos seus filhos e os tratava muito bem. Ele afirmou ainda que a família está passando por problemas financeiros, por isso ocorriam algumas brigas, mas toda essa "história" de abuso foi invenção da sogra que não gosta dele. 

De acordo com o delegado plantonista de Itapecerica da Serra o acusado está em custódia policial aguardando o término das apurações. Ainda não existe informações sobre a prisão definitiva ou não do boliviano.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.