Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Embu inaugura feira da lua com sucesso de público

Por Mariana Lemos | 2/04/2014

1975257_615479881873555_368510381_n

Genildo Rocha1º ferira livre noturna de Embu das Artes tem aprovação do público e feirantes

A 1ª feira livre noturna realizada em Embu das Artes nesta quarta-feira, 2, foi um verdadeiro sucesso. Centenas de pessoas participaram da “feira da lua” que foi realizada na praça da Lagoa, na região central do município. A iniciativa visa atender aos moradores que trabalham durante o dia e não encontram tempo para frequentar as feiras livres  da cidade. A feira acontecerá todas as quartas-feiras das 18 às 22 horas.

“Adorei a ideia. O horário é agradável e os produtos estão muito bons”, resumiu Edite Onofre.

O sucesso da primeira edição da feira surpreendeu feirantes, os organizadores e até mesmo os clientes. Com produtos frescos e preços atrativos a feira da lua agradou os consumidores. O prefeito Chico Brito foi conferir a feira e ficou satisfeito com o que encontrou. Veja fotos aqui.

“O objetivo é fazer algo diferenciado para atender a homens e mulheres que saem do trabalho e não tem tempo de ir a feira livre. O mercado tem tudo, mas a tradição da feira livre é forte. Ainda mais tendo um local com essa estrutura e estacionamento”, disse o prefeito Chico Brito.

O prefeito acredita que a feira na praça da Lagoa será um sucesso e antecipou que a meta é levar a feira da lua para a região do Parque Pirajuçara.

“Vamos observar a experiência da feira da lua aqui e depois que ela estiver consolidada vamos levá-la para o Parque Pirajuçara”, disse.
“É uma novidade positiva que agradou a freguesia. Acredito que vai pegar e se tornar um sucesso”, disse um peixeiro.

A moradora Joana Costa elogiou a iniciativa de realizar a feira e avaliou que certamente será um sucesso. “Adorei a ideia. É uma coisa simples mas vai ajudar a facilitar a vida da gente”, contou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.