Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Governador Geraldo Alckmin visita Taboão e o projeto Mulheres de Peito

Por Ane Greice Passos | 2/04/2014

alckmindentro

Google ImagensGovernador de São Paulo Geraldo Alckmin, visitará Taboão da Serra na manhã deste quinta-feira, dia 03.

Nesta quinta-feira, dia 03, o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Saúde do Estado de São Paulo David Uip estarão em Taboão da Serra, para o início do projeto Mulheres de Peito. O evento ocorrerá a partir das 9h30 na praça Nicola Vivilechio.

A ação do governo estadual tem como objetivo estimular o diagnóstico precoce do Câncer de Mama e incentivar as mulheres com idades entre 50 e 69 anos a realizar exames preventivos. O projeto pretende realizar 1.200 mamografias.

Uma carreta irá realizar exames de mamografia na Praça Vivilechio, centro de Taboão da Serra, e contará com a presença do governador Geraldo Alckmin. O candidato à reeleição visitará a cidade na mesma data em que o seu adversário político, o pré-candidato ao governo do estado Padilha.

A visita de Padilha as cidades do eixo Conisud, integra o projeto “Caravana Horizonte Paulista”, que visa debater os problemas de cada região do Estado. O pré-candidato percorrerá as cidades de Itapecerica, Embu e Taboão da Serra, aonde receberá homenageado com um título de Cidadão Taboanense.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.