Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Padilha visita cidades de Itapecerica, Taboão, Embu e região nesta quinta-feira, dia 03

Por Ane Greice Passos | 2/04/2014

padilhadentro

Imagens googlePré-candidato pelo PT ao Governo do Estado de São Paulo, Padilha visitará nesta quinta-feira, 03, as cidades do eixo Conisud.

As cidades do Conisud (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São), receberão nesta quinta-feira, 03, a visita do pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Alexandre Padilha. O ex-ministro passará pelas cidades de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Taboão da Serra e Embu das Artes, onde se reunirá com prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias da região.

A visita de Padilha integra o projeto “Caravana Horizonte Paulista”, que visa debater os problemas de cada região do Estado. O pré-candidato irá circular pelas cidades do Conisud no intuito de receber as propostas de desenvolvimento socioeconômico para a região, a fim de inseri-las em seu plano de governo.

Na cidade de Itapecerica da Serra, Padilha será recebido no gabinete do Prefeito Chuvisco. Já em Taboão o pré-candidato a Governador visitará o bairro Jardim Clementino, umas das regiões mais afetadas pelas enchentes deste verão. Por volta das 17h a prefeitura fará uma homenagem ao político ao entregar o título de Cidadão Taboanense.

A última cidade do cronograma de pré-candidato será Embu das Artes. Padilha visita projeto social e segue para grande plenária organizada pelo presidente do Conisud, prefeito Chico Brito, em terreno situado ao lado do Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 300), com a presença de prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias da região.

Alexandre Padilha passará o dia todo na região, conforme seguinte cronograma:

8h – Juquitiba
9h30 – São Lourenço da Serra
11h - Itapecerica da Serra
12h30 – Embu-Guaçu
15h – Taboão da Serra
17h30 – Embu das Artes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.