Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Foragido de centro prisional é capturado pela GCM de Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 1/04/2014

embugcmcapa

Comunicação PrefeituraGCM de Embu das Artes captura foragido da justiça.


A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na tarde do dia 28/3 pela equipe de plantão do Pronto-Socorro do Jd. Vazame pois um homem de 39 anos causou tumulto dentro do equipamento de saúde.

O acusado chegou ao pronto-socorro para realizar uma consulta médica mas, no momento do preenchimento da ficha para abertura de prontuário, não soube fornecer seus dados e não portava documentos. Mostrando-se muito perturbado ao ser questionado pelo atendente sobre a falta de RG, o homem se alterou exigindo atendimento rápido. A GCM foi chamada para contê-lo, mas o homem tentou desarmar um dos GCM´s, sem sucesso, tentando fugir em seguida.

Foi necessário o uso de algemas para levá-lo até a 1ª Delegacia de Polícia de Embu das Artes, onde foi constatado, por análise das digitais,  que o homem era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) III de Bauru, no interior de São Paulo. Ronaldo da Silva permanecerá na carceragem da DP de Embu enquanto aguarda vaga em uma unidade prisional.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.