Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente com carreta mata 3 pessoas em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 1/04/2014

carreta

Genildo RochaAcidente foi considerado uma fatalidade pelos donos da empresa

Três pessoas foram mortas num grave acidente envolvendo uma carreta e uma moto no bairro do Mombaça,  em Itapecerica da Serra,  nesta terça-feira 1° de abril. Era perto das 7 horas da manhã quando o acidente ocorreu. Cerca de 50 integrantes do Corpo de Bombeiros e do DER trabalharam durante a toda a manhã na retirada dos corpos das vítimas. Veja fotos aqui, aqui e aqui. O acidente é o segundo desse ano envolvendo uma carreta e que deixa 3 vítimas fatais. Relembre.

O caminhão pertencia a uma empresa de transportes de Barueri e seguia de Itapecerica em direção ao Embu-Guaçu. Morreram na hora o motorista de identificado como Júlio Ribeiro dos Santos, o ajudante, Paulo Roberto Sousa, e a professora Maria Giziane Andrade Virtuoso, que morava em Embu-Guaçu e trabalhava no Jardim Itapecerica. A professora estava na moto atingida pelo caminhão.

As informações iniciais indicam que o caminhão  perdeu o controle na altura do km 40+700 da rodovia Bento Rotger Domingues, invadiu a pista contrária, bateu numa árvore, atingiu a moto, se partiu ao meio e parte dele caiu numa ribanceira.

A carreta transportava uma carga com 18 mil litros de óleo de cozinha. As vítimas sofreram morte instantânea. Após o resgate dos corpos os donos da empresa autorizaram moradores a recolher e levar a carga embora.

O trânsito na região ficou travado e foi desviado pelo jardim Jacira. Mesmo assim os motoristas reclamaram dos transtornos e dos congestionamentos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.