Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Taxista dorme ao volante e provoca acidente no Pq. Pinheiros em Taboão

Por Redação | 1/04/2014

taxi

Rafael RezendeO  motorista do táxi sofreu fratura na clavícula e ferimentos leves na cabeça

Um taxista bateu de frente com uma pick-up e em seguida em outro veículo na alça de acesso da avenida Paulo Ayres em direção a BR-116, na noite desta segunda feira, 31, no Parque Pinheiros em Taboão da Serra. Segundo a PRF o motorista do táxi teria dormido ao volante quando fazia a curva que dá acesso a ponte do Parque Pinheiros. O veículo invadiu a contramão e bateu violentamente contra uma pick-up. Com o impacto da colisão o táxi ainda foi jogado contra um terceiro veículo. 

O  motorista do táxi sofreu fratura na clavícula e ferimentos leves na cabeça. Ele foi levado para o pronto socorro central de Embu. Já os motoristas da pick-up e do outro veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para outros hospitais.

 O local chegou a sofrer interdição total o que travou o trânsito nas avenidas Paulo Ayres e imediações A rodovia Régis Bittencourt chegou a ficar congestionada por cerca de 50 minutos nos dois sentidos causando cerca de 3 km de filas cada lado na altura do Km 272. 

Segundo os motoristas dos veículos envolvidos o taxista confessou que teria dormido ao volante. “Ele nos disse que não estava se sentindo bem e "apagou" só acordou após a colisão", declarou o motorista de um dos veículos.  

O caso foi registrado na delegacia central de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.