Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Carro da empresa Vivo é roubado e incendiado em Embu das Artes

Por Ane Greice Passos | 31/03/2014

carroincendiadodentro

DivulgaçãoCarro foi incendiado e abandonado em uma Estrada de terra, após ser roubado em Embu das Artes

Um veículo foi localizado carbonizado em uma estrada de terra, próximo a Estrada Mina de Ouro em Embu das Artes.  O Fiat Uno da cor branca, foi roubado por dois homens de moto na manhã da última sexta-feira, 29, e após a seguradora contatar a polícia militar e iniciarem uma perseguição, conseguiram localizar o carro.

Os assaltantes abordaram um funcionário da Vivo que estava realizando uma manutenção na região de Embu das Artes. Segundo a vítima dois homens de moto levaram o carro da empresa.

Após o sistema de segurança ser acionado, a segurado MG segurança avisou a policia Militar de Embu das Artes, começando assim uma perseguição aos assaltantes. O carro foi localizado momentos após o roubo, os bandidos atearam fogo no veículo e largaram em uma estrada de terra da região.

O motorista e o veículo foram encaminhados para o 1° DP de Embu das Artes, aonde o caso foi registrado. Os dois assaltantes conseguiram fugir sem ser identificados.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.