Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura assumirá Iluminação pública de Itapecerica a partir de 1° de abril

Por Ane Greice Passos | 31/03/2014

eletropaulodentro

Google ImagensA partir do dia 1° de abril, a AES Eletropaulo não responderá pela iluminação pública de Itapecerica da Serra

A partir desta terça-feira, dia 01 de abril, a AES Eletropaulo não responderá mais pela iluminação pública de Itapecerica da Serra e solicitações de reparos na rede elétrica. A concessionário avisou em nota à imprensa que a partir da data de mudança o Call Center informará para os munícipes número da prefeitura.

Com a mudança os moradores esperam que a iluminação pública melhore na região. Só no mês de março ruas do Jardim Sampaio chegaram a ficar 30 dias às escuras. O centro de Itapecerica e outros bairros da região, também sofrem com a falta constante de energia.

Nota à Imprensa – Iluminação Pública em Itapecerica da Serra

A AES Eletropaulo informa que, a partir do dia 1º de abril, o serviço de Iluminação Pública da cidade de Itapecerica da Serra passa a ser de responsabilidade da Prefeitura do município e as solicitações de reparos deverão ser feitas pelo novo número 0800 779 2000.

A concessionária dará todo o suporte ao município no processo de transferência e os protocolos que já tiverem sido abertos pelo Call Center da AES Eletropaulo serão atendidos no prazo de até 7 dias úteis. 

Na data da transferência (01/04), a distribuidora informará em sua central de atendimento o telefone para que os munícipes entrem em contato direto com o Call Center da empresa contratada pela Prefeitura, e que será a responsável pela iluminação pública na cidade de Itapecerica da Serra. O mesmo telefone também será divulgado na fatura de energia.
Essas informações serão disponibilizadas ainda por meio do call center da AES Eletropaulo, na Agência Virtual (www.aeseletropaulo.com.br), redes sociais, lojas e postos de atendimento da concessionária.
Empresa responsável pela iluminação pública em Itapecerica da Serra - 0800 779 2000
Central de Atendimento AES Eletropaulo - 0800 72 72 120

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.