Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de roubo é linchado por moradores no Jardim Clementino em Taboão da Serra

Por Redação | 31/03/2014

apanhou

Rafael RezendeAcusado iria roubar veículo e levar criança de 4 anos que estava no banco traseiro. Vítima se desesperou e começou a bater nele, vizinhos foram ajudar

Um assaltante foi linchado por populares e pela própria vítima, atrás da padaria Varandas, no jardim Clementino, na noite deste domingo,30, em Taboão da Serra. Indignados os moradores ameaçaram atear fogo no acusado, que ficou com o rosto bastante machucado. Um comparsa dele fugiu de moto ao ver o parceiro apanhar. Os moradores se uniram contra o criminoso porque ele iria roubar um veículo e levar junto uma criança de apenas 4 anos que estava no banco traseiro. Não é a primeira vez que assaltantes levam verdadeira surra de moradores em Taboão da Serra.  

Segundo a Polícia Militar, o morador estava retirando seu veículo, um Renault Logan, da garagem de sua residência com o sobrinho de apenas 04 anos de idade dentro do carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, armados com uma pistola. Os acusados exigiram que o homem entregasse o veículo. A vítima pediu para retirar a criança, o pedido foi negado pelos suspeitos. Ele  entrou em desespero e começou a agredir fisicamente um dos assaltantes. 

Ao ver a cena os vizinhos foram ajudar e também começaram a agredir o suspeito. Indignados os moradores chegaram a amarrar e ameaçaram atear fogo ao suspeito. O piloto da moto fugiu quando viu o comparsa apanhar.  

Tanto a vítima quanto a criança nada sofreram, o suspeito foi socorrido para o hospital Antena onde foi medicado, liberado e conduzido para a Delegacia Central de Taboão da Serra. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.