Duplas Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba animam primeiras noites do Rodeio de Cotia

Por Sandra Pereira | 30/03/2014

O show da consagrada dupla sertaneja Jorge e Mateus abriu a primeira noite da  17ª Festa do Peão de Cotia, nesta sexta feira, 28. A organização estima que aproximadamente 20 mil pessoas prestigiaram a primeira noite do rodeio da cidade. A dupla embalou a festa com sucessos como  "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite E Dia", "A Hora é Agora", "Flor" entre outras. O público cantou junto com os dois a maioria das músicas. A noite de temperatura agradável ajudou a garantir o sucesso da abertura da festa. No sábado, 29, quem fez a festa foi a dupla Fernando e Sorocaba. Neste domingo 30, quem vai subir ao palco é o cantor Luan Santana. veja fotos

Com uma produção mais elaborada a dupla Fernando e Sorocaba fez ferver a segunda noite da festa do peão de Cotia. Os dois cantores fizeram o público vibrar e cantar junto a maioria dos sucessos de ambos. A interação entre os cantores e o público foi tamanha que num determinado momento Sorocaba chegou a cantar no meio da multidão, num pequeno palco improvisado, para o delírio do público que literalmente adorou a surpresa.

O público de Cotia ferveu quando a dupla cantou sucessos como "Bala de Prata", "Vendaval", "Paga Pau","Da Cor do Pecado", "A Casa Caiu", "Madri", "Até o Final", "Tô Passando Mal", "Teus Segredos", "Pega Eu", "Férias em Salvador", "É Tenso", "A Verdade", "Everest", "As Mina Pira", "Livre", "Veneno" e "O Que Cê Vai Fazer".  

A dupla falou da satisfação de voltar ao rodeio de Cotia e não mediu esforços para tornar a noite especial para o público que marcou presença na festa.

A 17ª  festa do peão de Cotia segue até o dia 6 de abril. Na segunda-feira, 31 não haverá show. No dia 01 de abril o cantor Gustavo Lima vai animar a festa. Já no dia 2 a animação ficará por conta da dupla Humberto e Ronaldo. No dia 03 de abril a cantora gospel Aline Barros faz apresentação com entrada gratuita. Na mesma noite também vai se apresentar Kamila Romazolli. No dia 04 o cantor Eduardo Costa vai animar a festa. Dia 05 de abril será a vez da dupla Jads e Jadson. O encerramento do rodeio 2014 de Cotia ficará por conta da tradicional dupla Bruno e Marrone.

Comentários