Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

TRE mantém recadastramento no Parque do Rizzo em Embu

Por Manoel Rocha - Um Novo Jornal | 26/03/2014

recadastramentodentro

DivulgaçãoMoradores de Embu das Artes poderão realizar o recadastramento biométrico até o dia 25 de abril

O atendimento para recadastrar, tirar novo título e transferência de domicilio eleitoral para os moradores de Embu das Artes continua a ser feito normalmente no Parque do Rizzo. Algumas mudanças devem ser notadas pelos que procuram o serviço do cartório eleitoral, apenas serão atendidos os agendamentos feitos pelo site do Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo a Sra. Ana Regina Nakamura, chefe do cartório eleitoral 341ª zona eleitoral, as pessoas que não tiverem acesso ou que tenham dificuldades para realizar o agendamento, poderão fazer isso no próprio local, o que não vai garantir é que seja feito o novo título no mesmo dia.

“Faremos o agendamento para os que tiverem dificuldades, mas todos terão que seguir uma ordem do tribunal, os únicos que não precisam agendar é os que já têm atendimento preferencial, ou seja, grávidas, idosos acima de 60 anos e portadores de deficiências. Abriremos alguns sábados e os que tiverem preferência por estes dias terão que optar no ato do agendamento via internet”, declara a coordenadora da central de atendimento.

Até o dia 25 de março, apenas 66% dos títulos foram recadastrados e é esperado que até o final do prazo legal cheguem aos 100%. O atendimento agendado será realizado até o dia 25 de abril. A partir do dia 28 de abril até o dia 07 de maio, os atendimentos serão por ordem de chegada com distribuição de senha.

Serviço:

Site: www.tre-sp.jus.br
Documentos necessários para regularizar:
Documento original de identidade e comprovante de residência emitido ou expedido nos três meses anteriores ao comparecimento.
Documentos necessários para inscrição eleitoral (1º título):
Os mesmos documentos exigidos para a regularização e, se for o caso, certificado de quitação do serviço militar .
Endereço:
Parque do lago Francisco Rizzo: Rua Alberto Giosa, 320, bairro Quinhaú
Horário de atendimento:
Das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.