Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é morto com 3 tiros em Taboão da Serra

Por Redação | 26/03/2014

policia

Rafael RezendeUm dos tiros que vitimou o homem foi disparado contra a nuca e os outros dois no tórax, um deles transpasssou o braço esquerdo

Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com três tiros de revolver calibre 38, na rua Maria Aparecida Nicoletti, no parque Laguna, em Taboão da Serra, no início da madrugada desta quarta feira,26. A GCM foi avisada por um morador próximo do local, ele informou ter ouvido disparos de arma de fogo.  

Quando os agentes chegaram ao local acionou o SAMU mas a vítima já estava morta.O homem era negro,tinha estatura mediana e possuía uma tatuagem na parte superior das costas com o nome "Luzia". 

A vítima estava vestindo com uma calça feminina, descalço e usava uma camiseta lilás. Um dos tiros que vitimou o homem foi disparado contra a nuca e os outros dois no tórax, um deles transpasssou o braço esquerdo, o que segundo a polícia indica uma posição de defesa. 

De acordo com a Guarda Civil Municipal há relatos de mulheres que teriam sido abusadas sexualmente por um homem com as mesmas características desse encontrado morto nessa madrugada. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Central de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.