Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

GCM flagra taxista descartando lixo em córrego de Taboão

Por Redação | 25/03/2014

taxidentro

Rafael RezendeMorador denúncia taxista que jogava lixo e entulho em córrego de Taboão da Serra

Um taxista foi flagrado descartando entulho e lixo dentro de um córrego no Jardim Clementino, em Taboão da Serra, no início da madrugada desta terça feira, 25. Após denúncia para a GCM (Guarda Civil Municipal), o veículo foi levado para o pátio da cidade e o motorista autuado.

O taxi foi visto por um motorista que após o ocorrido ligou para a guarda civil municipal. Uma viatura que estava próxima encontrou o veículo na rua Adriano Felix e realizou uma busca no interior do carro. Foi encontrado no porta malas do Siena vários sacos vazios, que foram utilizados para o descarte.

"O motorista informou que, por solicitação de um amigo, recolheu o lixo da sua residência do colega e foi descartar no córrego", informou o inspetor da Guarda Marcelo Borgatto. O motorista tem cerca de 45 anos e o taxi que estava com placas de São Paulo foi apreendido e levado para o pátio da usina. O taxista voltou para casa a pé e envergonhado da atitude "generosa" que se ofereceu a realizar.

Se você presenciar qualquer tipo de ato, crime ou perturbação de sossego denuncie, pelos telefones 4786-2852 ou 153 exerça sua cidadania e ajude a GCM de Taboão a cuidar da sua segurança e de sua cidade. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto, colabore.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.