Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM fecha mais três bares em Taboão da Serra

Por Redação | 25/03/2014

bar

Rafael Rezende Os locais foram notificados e fechados pela GCM por falta de alvará e por funcionarem após horário permitido

Mais uma vez a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra realizou a Operação Sono Bom, na noite e madrugada desta terça feira, 25. Desta vez os locais visitados por agentes da guarda, foram os bares das ruas João Antonio da Fonseca, Benedito Afonso Siqueira e Virginia Polzato Pereira.  Nos últimos meses a  GCM vem fechando o cerco contra o barulho na cidade. Leia mais aqui, e aqui 

Os locais foram notificados e fechados pela GCM por falta de alvará e por funcionarem após horário permitido, 23 horas. Além disso, também houve registro por perturbação ao sossego público.  

Nos locais não houve conflito, tudo transcorreu tranquilamente segundo agentes da guarda. Cerca de 7 viaturas e 20 agentes participaram da ação. 

Segundo a GCM as operações continuarão sem aviso prévio, denúncias de perturbação de sossego poderão ser feitas pelo telefone 153. O sigilo é absoluto.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.