Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Ruas das cidades já estão no clima da Copa do Mundo que se inicia nesta sexta-feira, 11

Por | 9/06/2010

rua_enfeitada_1.jpg

Ruas da cidade já entraram no clima da Copa do Mundo

Copa do Mundo. Sem dúvida este é o principal assunto comentado nas cidades de Itapecerica da Serra, Taboão e Embu, além do país inteiro. De extrema importância aos fanáticos pelo esporte a Copa reacende o famoso o slogan: “Brasil o país do futebol” que se faz jus durante esse mundial que se inicia nesta sexta-feira, 11.

Além do comércio que já entrou no clima da Copa exibindo em suas vitrines todas as opções de camisas tanto para homem quanto para mulher, apitos, bandeiras, chapéus, adesivos, bolsas, enfim todos os aparatos para acompanhar a copa que é sempre aguardada de quatro em quatro anos, os moradores das ruas de Taboão, Embu e Itapecerica também estão preparados para torcer pelo Brasil.

No ritmo dos jogos, os moradores enfeitaram as ruas com bandeirinhas, papel verde e amarelo cortado, além de pintarem os muros com as camisas das seleções e as bandeiras de cada pais que participarão da Copa. Já fazem bolão dizendo quais são os resultados dos três jogos do Brasil na primeira fase, já penduram bandeiras no carro e também colam no capo.

A Copa do Mundo se inicia na próxima sexta-feira, 11, mas o Brasil só entra em campo na semana que vem, terça-feira, 15 de junho contra os asiáticos (Coréia do Norte) às 15h30.

O segundo jogo do Brasil é no domingo dia 20/06 contra a Costa do Marfim às 15h30. O último jogo do Brasil na primeira fase cai na sexta-feira, 25, onde enfrenta Portugal às 11h.

A cobertura completa da seleção Brasileira na Copa você acompanha aqui no Jornal na Net.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.