Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu prende assaltante de veículo que estava em liberdade condicional

Por Sandra Pereira | 24/03/2014

acusado

Divulgação GCM de Embu das ArtesAcusado foi abordado por dirigir na contramão. A GCM diz que ele estava embriagado e estava em liberdade condicional

Os Guardas Civis Municipais (GCMs) de Embu das Artes,  Gama e Ermstrong prenderam nesta segunda-feira, 24, Willian Silva Tenório Paes acusado de roubar um carro no último final de semana quando ele passava próximo da escola Paulo Freire. Aparentando sinais de embriaguez o homem dirigia o veículo pela contramão, tinha dificuldade de falar e ainda não soube responder a quem o veículo pertencia. O acusado estava em liberdade condicional. 

“Na abordagem o acusado entrou em contradição várias vezes. Não sabia de quem era o carro. Encontramos um telefone no veículo e ao fazer contato por ele soubemos que o carro havia sido roubado no sábado, 22”, contou o GCM Gama. 

De acordo com ele o proprietário do veiculo roubado reconheceu o assaltante.O acusado já tem passagens na polícia por porte de arma e receptação e estava em liberdade condicional. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.