Deic localiza carga de cigarros roubada em residência de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 24/03/2014

Agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), apreenderam, no começo da tarde desta segunda-feira, 24, parte de uma carga de cigarros que foi roubada em Taboão da Serra. A carga, avaliada em aproximadamente R$ 8 mil, foi localizada no bairro do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. Os assaltantes conseguiram fugir, mas polícia já possui o nome de pelo menos um dos suspeitos. 

A operação teve início, após o rastreador da empresa Souza Cruz apontar a rua Estados Unidos, no Parque Paraíso, como local de esconderijo da carga de cigarros roubada. A mercadoria foi levada de uma carro da empresa que fazia entregas na região de Taboão da Serra.

Uma equipe do G.A.R.R.A. (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) chegou ao local, logo após a denúncia. Segundo o delegado do Deic um dos assaltantes conseguiu fugir, sem levar a mercadoria, e o seu cúmplice ainda não foi localizado. 

“Encontramos no interior da casa do suspeito um saco com cigarros, que tinha acabado de ser roubar de um carro da Souza Cruz. Foram quatro caixas, provavelmente ele deixou o restante da carga em outro lugar”, afirmou o delegado do Deic Valter Ferraz.

O Delegado afirmou ainda que irá aprofundar as buscas pelo assaltante na cidade. A moto utilizada no roubo já foi localiza e está em nome de um dos assaltantes.

Comentários