Sindmotoristas reúne autoridades para inaugurar reforma 5º andar

Por Sandra Pereira | 24/03/2014

A implementação das propostas de mudança apresentadas e defendidas durante a campanha pela atual diretoria do sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo é compromisso renovado diariamente pela nova diretoria. Metas como fortalecer a campanha salarial, lutar pela ampliação de direitos andam lado a lado com iniciativas para melhorar o atendimento, resgatar a autoestima e promover a valorização da entidade sindical e da categoria. Nesse sentido, o presidente Valdevan Noventa e diretoria, receberam vários convidados num café da manhã com funcionários para a entrega da reforma feita no 5º andar do Sindicato. A obra valorizou os espaços, garantiu mais conforto aos funcionários e trouxe mais qualidade de atendimento. 

“Essa mudança no 5º andar é mais uma prova de que estamos agindo em todas as frentes para renovar e mudar os rumos da categoria. Um sindicato com a importância do nosso não poderia continuar apresentado uma estrutura tão inadequada. Somos um sindicato forte, temos uma categoria unida e todos os detalhes devem representar isso. Começamos a reforma pelo 5º andar porque ele é o coração do sindicato agora vamos levá-la aos demais”, atestou o presidente do  Sindmotoristas Valdevan Noventa. 

A inauguração do 5º andar reuniu diversas como os vereadores Nelo Rodolfo, de São Paulo, e Ronaldo Onishi,  Taboão da Serra, Macário, ex presidente da Câmara Municipal de Taboão,   Chiquinho, presidente do Sindicato dos Padeiros, Major Paulo Cesar, representando o Major Olímpio, Ricardo Patah, presidente da UGT, Francisco Canindé Pegado, secretário geral da UGT, Evandro Luiz Losacco, diretor de Gestão Operacional da EMTU, Getúlio Hanashiro, ex-secretário de Transportes e presidente do Conselho de Administração do Instituto para o Desenvolvimento do Trânsito e Transporte e Ilídio Lico, presidente da Portuguesa.

Todos os convidados fizeram questão de salientar as características pessoais do presidente Valdevan Noventa, entre as quais destacaram a sua força, garra, companheirismo e lealdade. O carinho do presidente Noventa pelo sindicato e a categoria também foi lembrado por todos.

Comentários