Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Sindmotoristas reúne autoridades para inaugurar reforma 5º andar

Por Sandra Pereira | 24/03/2014

sindicato

Sandra pereiraCategoria, convidados e autoridades saudaram presidente Valdevan Noventa pelas ações da nova diretoria do sindicato

A implementação das propostas de mudança apresentadas e defendidas durante a campanha pela atual diretoria do sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo é compromisso renovado diariamente pela nova diretoria. Metas como fortalecer a campanha salarial, lutar pela ampliação de direitos andam lado a lado com iniciativas para melhorar o atendimento, resgatar a autoestima e promover a valorização da entidade sindical e da categoria. Nesse sentido, o presidente Valdevan Noventa e diretoria, receberam vários convidados num café da manhã com funcionários para a entrega da reforma feita no 5º andar do Sindicato. A obra valorizou os espaços, garantiu mais conforto aos funcionários e trouxe mais qualidade de atendimento. 

“Essa mudança no 5º andar é mais uma prova de que estamos agindo em todas as frentes para renovar e mudar os rumos da categoria. Um sindicato com a importância do nosso não poderia continuar apresentado uma estrutura tão inadequada. Somos um sindicato forte, temos uma categoria unida e todos os detalhes devem representar isso. Começamos a reforma pelo 5º andar porque ele é o coração do sindicato agora vamos levá-la aos demais”, atestou o presidente do  Sindmotoristas Valdevan Noventa. 

A inauguração do 5º andar reuniu diversas como os vereadores Nelo Rodolfo, de São Paulo, e Ronaldo Onishi,  Taboão da Serra, Macário, ex presidente da Câmara Municipal de Taboão,   Chiquinho, presidente do Sindicato dos Padeiros, Major Paulo Cesar, representando o Major Olímpio, Ricardo Patah, presidente da UGT, Francisco Canindé Pegado, secretário geral da UGT, Evandro Luiz Losacco, diretor de Gestão Operacional da EMTU, Getúlio Hanashiro, ex-secretário de Transportes e presidente do Conselho de Administração do Instituto para o Desenvolvimento do Trânsito e Transporte e Ilídio Lico, presidente da Portuguesa.

Todos os convidados fizeram questão de salientar as características pessoais do presidente Valdevan Noventa, entre as quais destacaram a sua força, garra, companheirismo e lealdade. O carinho do presidente Noventa pelo sindicato e a categoria também foi lembrado por todos.

27/06/2017

Programa Estadual de Qualificação forma 60 alunos em Embu das Artes

O Programa Estadual de Qualificação (PEQ) realizou na manhã desta terça-feira (27), a formatura...

27/06/2017

Prefeitura contabiliza avanços na área da segurança em Itapecerica da Serra

Apesar de segurança pública ser responsabilidade do Governo do Estado, a Administração Jorge...

27/06/2017

Morador tradicional do Jardim Maria Rosa morre na tarde desta terça-feira (27)

É com pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento do morador tradicional do Jardim...

26/06/2017

Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura,...

26/06/2017

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.