Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende 3 homens acusados de roubar veículo em Taboão da Serra

Por Redação | 24/03/2014

carro

Rafael RezendeVítimas disseram que os três suspeitos simularam estar armados e agiram com violência

Três homens foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, por volta das 5h30 da manhã desta segunda feira, 24, no momento em que roubavam um carro nas imediações da praça Luiz Gonzaga. A proprietária estava com a filha dentro do veículo. Ambas foram arrancadas de dentro do automóvel pelos criminosos pouco tempo antes de sair de casa. 

"Estávamos realizando uma ronda com a guarnição  (gcm Reinaldo e gcm Reis),na rua Hermínio de Jesus Madeira ao lado da Praça Luiz Gonzaga ao lado do Bradesco. Avistamos um Fox preto com as portas abertas e 3 indivíduos adentrando nele. As vítimas já estavam do lado de fora. Mãe e filha gritavam e nós paramos atrás do veículo e demos a ordem de prisão. Os 3 tentaram se evadir mas foram contidos pelos GCMs" informou o GCM Reinaldo.

De acordo com as vítimas os três suspeitos simularam estar armados. Eles agiram com muita violência. "Estava saindo de casa pra levar minha filha pra escola e depois eu ir pro trabalho.Eles chegaram e foram gritando pra eu e minha filha descer do carro dizendo que estavam armados e antes mesmo de sair eles nos arrancaram do veículo. Foram muito violentos nós chegamos a cair no chão mas graças a GCM estamos bem e foi só um susto" declarou a mulher que pediu para não ter sua identidade revelada. 

 Os suspeitos foram encaminhados para delegacia central e presos em flagrante por tentativa de roubo. O veículo foi devolvido a proprietária. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.