Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação da GCM de Taboão da Serra garante noite de sono tranquila aos moradores

Por Sandra Pereira | 23/03/2014

gcm600

Sandra PereiraOperação da GCM que garante a tranquilidade das noites na região

A noite de sábado, 22, foi intensa para os integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra. A corporação foi às ruas para coibir os pancadões e agir contra os bares e estabelecimentos que promovem barulho excessivo após as 23 horas. A meta da GCM é garantir uma noite de sono tranquila aos moradores da cidade. As operações estão se tornando rotina no município e já resultaram no fechamento de dezenas de estabelecimentos conhecidos na vizinhança por impedir o descanso da população. 

 No Jardim Clementino e no Panorama a ação da GCM acabou com pancadões que reuniam mais de 300 pessoas, na maioria jovens, no meio da rua. As equipes também estiveram no São Judas, Trianon, Freitas Júnior, Marabá e Leme. 

A chuva da noite de sábado não impediu a ação dos guardas. Durante a operação eles recolheram várias motos com documentação irregular que estavam estacionadas nas imediações dos locais alvos da fiscalização. 

No Jardim Clementino a GCM utilizou diversas viaturas e mobilizou um efetivo de quase 50 homens para garantir o sossego da população que mora na rua Nicolau Gentile, onde um bar vem arrancando a paz da população.  

O mesmo ocorreu no Panorama onde os agentes da Guarda dispersam um baile que começou durante a tarde, no meio da rua e reuniu mais 300 pessoas. Foi preciso manter uma equipe no local para impedir a retomada do baile. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.