Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Itapecerica ficam sem transporte, após um ônibus ser queimado

Por Ane Greice Passos | 21/03/2014

Onibusqueimadocapa

Foto Facebook Jardim JaciraÔnibus é queimado na tarde manhã desta sexta-feira, 21. Moradores de Itapecerica ficaram sem transporte na cidade.

Um ônibus foi queimado na manhã desta sexta-feira, 21, na Estrada do M’ Boi Mirim, no Jardim Ângela. De acordo com informações do site G1, quatro homens incendiaram o coletivo por volta das 11h, eles pediram que os passageiros descessem do veículo antes de atear fogo. Moradores de Itapecerica da Serra ficaram sem transportes público em alguns bairros da região.


O corpo de bombeiros chegou ao local, mas não conseguiram salvar o veículo, que já estava totalmente incendiado. De acordo com relatos de moradores de Itapecerica o ônibus vinha do município e após ser incendiado a empresa de transporte público retirou alguns carros das ruas.


Carros da polícia civil e militar também estiveram no local. Não existe informações de suspeitos presos e o motivo dos ônibus serem incendiados.

Moradores postaram em suas páginas do facebook relatos sobre o caso. Algumas pessoas chegar a informar que os bairros do Jacira, Crispim e São Pedro e outros pontos da região ficaram sem ônibus. A empresa teria retirado os veículos com medo de novos ataques.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.