Assembleia confirma pauta da campanha salarial de 2014 do Sindmotoristas

Por Sandra Pereira | 19/03/2014

Numa grande assembléia realizada no dia 26 de fevereiro os integrantes do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) referendaram a pauta de reivindicação da categoria para a campanha salarial de 2014. A meta da diretoria do sindicato é tornar essa campanha um marco na história da categoria tanto em razão da capacidade de mobilização quanto pelos resultados almejados. O deputado estadual Major Olímpio e o vereador de Taboão da Serra e presidente do Solidariedade na cidade, Ronaldo Onishi, participaram da assembléia.

“Hoje o salário ideal para os trabalhadores seria de R$ 3 mil reais. Nós vamos lutar muito para atingir esse valor. Também vamos buscar melhorias na cesta básica, ticket refeição, convênio médico e PLR digno para a categoria”, disse o presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa.

Para o presidente, a categoria está confiante e acreditando muito nessa nova direção. “Isso nos enche de responsabilidade e aumenta a nossa disposição para lutar. Estamos unidos. Vamos representar os trabalhares e lutar juntos com eles nessa campanha salarial”, afirma o presidente.

Noventa garante que a categoria está orgulhosa com os rumos do sindicato. Ele falou da satisfação de poder sortear outro carro durante a assembléia. O veículo foi o segundo sorteado desde o começo da gestão da nova diretoria do Sindmotoristas.

“O apoio de toda a categoria nos fortalece para entrar de cabeça nessa campanha salarial. Vamos ser sempre transparentes, leais, humildes e buscando estar ao lado dos trabalhadores. Isso fortalece a nós que somos diretoria e aos trabalhadores”, avalia o presidente Valdevan Noventa.


Comentários