Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Itapecerica reclamam da falta de luz constante na região

Por Ane Greice Passos | 18/03/2014

luzitapdentro

Google ImagensA partir de 1° de abril a AES Eletropaulo não reponderá mais pela a energia pública de Itapecerica da Serra.

Sofrendo com a falta de água, agora itapecericanos também reclamam da falta de energia elétrica na região. Uma moradora da Rua Refúgio da Serra chegou a ficar 25 horas sem luz na última sexta-feira, 14. Algumas pessoas chegaram a perder alimentos que estavam dentro de geladeiras e freezers.

“É só trovejar que a luz acaba”, dizem alguns moradores de Itapecerica que estão sofrendo nos últimos dias com a oscilação da energia. Em muitos casos falta luz e água no mesmo bairro.

Ruas do Parque Paraíso, Jardim Nissalves, Jardim Marilu e Centro de Itapecerica ficaram sem luz neste fim de semana. O Bairro do Engenho chegou a ficar mais de um dia sem energia elétrica.

“Entre sexta-feira (14) e sábado (15) fiquei 25 horas seguidas sem energia elétrica e no domingo por mais 5 horas”, relatou Juliana Moraes.

Moradores também reclamam da iluminação pública nas ruas da cidade. No Jardim Sampaio, divisa com a Eduardo Roberto Daher, existe uma rua próximo ao campo de futebol que não possui postes de energia e os moradores reclamam do perigo de caminhar na via.

Em contato com a Eletropaulo, o Jornal na Net foi informado que só é realizado o serviço de posteamento, após ofício da prefeitura da cidade.

O vereador Edicarlos Sangue Bom realizou um abaixo assinado, contra os serviços prestado em Itapecerica da Serra pelas concessionárias Eletropaulo e Sabesp.

Responsabilidade pela iluminação pública passará para Itapecerica à partir de 1° de abril

A partir do dia 1° de abril a empresa Eletropaulo não será mais responsável pela iluminação pública de Itapecerica da Serra, cabendo a prefeitura resolver problemas nos reparos da cidade. Em nota a concessionária informou que dará total apoio nesta transferência e que os protocolos abertos até a data da transição serão atendidos em até 7 dias úteis. 

Contatos

Empresa responsável pela iluminação pública em Itapecerica da Serra - 0800 779 2000

Central de Atendimento AES Eletropaulo - 0800 72 72 120

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.