Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Escolha da rainha marca abertura da Festa do Peão de Cotia

Por Mariana Lemos | 17/03/2014

937

Mariana Lemos Após  uma disputa acirrada entre dezenas de belas candidatas ao titulo de rainha do rodeio de 2014, a vencedora foi Renata Gomes.

Numa festa marcada pela animação e a presença de autoridades Cotia elegeu a rainha da  17º Festa de Peão do município neste sábado, 15. Renata Gomes foi a vencedora da competição que reuniu quase 30 candidatas. A escolha da rainha do rodeio marca a abertura da 17ª Festa do Peão que promete agitar Cotia entre os dias 28 de março até 6 de abril. Entre as atrações da festa estão as duplas Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone. Fotos.

A festa de lançamento do rodeio contou com a presença  de centenas de convidados, do prefeito Carlão Camargo, vereadores da cidade, secretários e lideranças regionais como o vereador de Embu das Artes, Ney Santos. 

Para o prefeito Carlão Camargo a 17º de peão de boiadeiro será um presente para marcar o aniversário de 158  anos da cidade de Cotia. “Todos são muito bem vindos para aproveitar bem a festa do peão da  cidade”, disse. 

O vereador Tim ressalta que a festa é uma das mais tradicionais da região e recebe cerca de 30 mil pessoas diariamente. Ele pontua que o apoio da câmara municipal e da prefeitura tem sido incondicional todos os anos ao evento. 

O secretário do Meio Ambiente de Cotia, Marcio Camargo, diz que a festa é um evento que não é só da cidade mais de toda a região. Para ele o desafio é melhorar o evento a cada ano. “Nosso objetivo é fazer uma festa que respeita a população que espera o ano inteiro”, afirma o secretário.
Após  uma disputa acirrada entre dezenas de belas candidatas ao titulo de rainha do rodeio de 2014, a vencedora foi Renata Gomes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.