Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação da PM e GCM de Taboão da Serra fecha bares e casas noturnas

Por Redação | 17/03/2014

arquivo

Arquivo do Jornal na NetEntre os locais fechados e lacrados pela operação estão o bar da Índia, o Rancho da Costela e o Bar do João Barraqueiro

Uma mega operação da prefeitura de Taboão da Serra fechou neste sábado, 15, sete estabelecimentos comerciais de Taboão da Serra. Foram visitados cerca de 12 estabelecimentos como bares e casas noturnas, a operação contou com mais de 100 agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal e agentes fiscalização de estabelecimentos comerciais e da Fazenda da prefeitura. 

Entre os locais fechados e lacrados pela operação estão o bar da Índia, o Rancho da Costela e o Bar  do João Barraqueiro, alvo de centenas de reclamações de vizinhos todos os fins de semana. A reportagem do Jornal na Net recebeu centenas de queixas sobre o local e os problemas com excesso de barulho.

De acordo com a GCM proprietário do local João Barraqueiro e sua esposa foram detidos em flagrante por desacato, desobediência e por ter menores de idade no espaço. No local foram encontrados 7 meninas todas foram encaminhadas para a delegacia onde houve a necessidade de conselheiros tutelares prosseguirem com a ocorrência. 

Dois dos locais onde a fiscalização passou estavam em dia inclusive com alvará de funcionamento, esses foram apenas advertidos também foi solicitado para os proprietários baixar as portas, já que se passavam das 23hs horário limite de funcionamento. 

A operação que se iniciou após as 23hs e se estendeu até as 04 da manhã transcorreu sem conflitos, e ainda segundo a GCM após o término da ação moradores que vivem em volta dos locais fechados pela operação ligaram para as bases da Gcm e PM agradecendo e parabenizando a todos pela operação.

 "Disseram que seria a melhor noite deles, que agora conseguiram dormir em paz pois restabeleceram a ordem, estavam muito agradecidos...." disse um GCM que preferiu não se identificar. As operações "sono bom" e "fecha bar" além da lei "Pancadão não ! " podem ocorrer a qualquer momento, denuncias podem ser feitas pelo telefone 153 da GCM, o sigilo é absoluto. 


17º

Jussara lima

Queria muito que a gcm fosse no Estação Arena lá tem muito menor fazendo uso de droga dentro do estabelecimento a segurança ve e não toma nem um tipo de atitude muita bebida e mulecada rola de tudo acho um absurdo

16º

Renata

O para todos ai que estão falado mt eu sim estava no e tenho tudo gravado não falo muito logo mostro vou entrar em contato com o João pra ver o que ele quer fazer meu tio trabalha na rede bandeirantes de televisão ele tem muito contato vamos ver quem é que tá mentindo isso não é coisa que se faz vou ve o que o senhor João vai querer fazer...

15º

Aldo

Você no 13 deve ser que nem eu bardeneiro e cachaceiro e só nois mudar de lugar.Ir para outro bar. Minha mãe adorou o pal que tomei. Diz que agora vai votar no Prefeito.

14º

Julia

Eu estava no bar não aconteceu nada,apenas uma revista tranquila e normal achei os policiais bem educados bem treinados totalmente preparados, se todos policiais fossem assim nosso Pais seria melhor. Que a Policia continue assim PARABÉNS PREFEITO.

13º

juliana morais

Eita povo mentiroso se vcs estava no João msm vcs sabe o aconteceu de verdade isso tudo é ciúmes dor de cuuuuutuvelo não podi ter o que ele tem ser o que ele é João não se preocupe eu sim estava la vi tudo o oque aconteceu esse povo ai que ta falando mentira Deus sabe o caminho deve ser um pobre de um coitado isso é só mais um obstáculo na sua vida seu bar vai abrir de novo e como sempre vai lota... sucesso e vitória pra vc e sua familia

12º

Edna

PARABÉNS A FISCALIZAÇÃO E A GCM POR UM TRABALHO BRILHANTE EM CONJUNTO...MUITAS RECLAMAÇÕES DESTES ESTABELECIMENTOS, JÁ ESTAVA MAIS QUE NA HORA DO PREFEITO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS...

11º

Rogerinho

Conte com meu voto PREFEITO estamos o seu lado.

10º

Flavia Faria

Parabéns a GCM,pois tive o mesmo problema no meu bairro e eles resolveram.

Flavia

Parabens prefeito

Dinho

Parabens aos Policiais prendam mesmo e faça valer o descanso do cidadão.

Barroso

Eu estavo na bar do joão barraqueiro adorei o que aconteceu ninguem apanhou não os Policiais foram educados e sabio.Parabens a Policia e ao Prefeito.

Pablo

Nesse bar do joão barraqueiro não tinha gente apenas bardeneiros eu estavo lá sou um babado e adoro tomar conhaque e bem na hora que os policiais chegaram estava tocando aquela musica "ai um tapinha não doe" adorei agora não saio mais a noite sou um cachasero a menos na rua.

Renata viana

nossa quanta mentira eu estava la no João barraqueiro foi 5 menores que estava la no João e ele ñ faltou com respeito com ninguém fala que os pm bateram na população ninguém fala eita repórter que só conta um lado da historia conta tudo isso é e vcs estava lá neh fala é fácil difícil é prova.............

Amilton Jacobina

Mais uma vez quero apresentar meus parabens a GCM de Taboão da Serra. A cada dia que passa eu me orgulho dessa corporação. São pessoas abnegadas e que estão sempre a disposição da população. Trabalham incalsavelmente em prol da população. É claso que ladrões e vagabundos não gostam da GCM. Gostaria de me dirigir ao Prefeito para que desse mais atenção para a GCM. Esses homens precisam ser valorizados. Mais uma vez meus parabens GCM.

Luiz fernando

Parabéns ao Dr. Fenando Fernandes. Este bar do João barraqueiro, só tinha noia, e bebados... Parabéns pela matéria !!!

ARY

Vários foram pegos por estarem abertos após as 23:00 hs porque só advertidos? somente obedecerão a lei se forem multados severamente. Lei floucha esta de Taboão, deveriam fechar no máximo as 22:00 hs e caso não fechem lacração imediata e multa alta neles.

CIDADÃO

Ja não era sem tempo hemm!!! Parabéns a PMTS continue assim, eles tiram nosso sono vocês tiram o sono deles.

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.