Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Tempestade provoca quedas de árvores, telhados, placas e deixa Taboão às escuras

Por Sandra Pereira | 16/03/2014

seninha

Jornal na NetChuva forte e com vento derrubou dezenas de árvores em Tabão da Serra

A tempestade deste domingo, 16, causou muito transtorno em Taboão da Serra. A chuva forte acompanhada de ventos, raios, trovões e granizo provocou a queda de dezenas de  árvores, derrubou muros, telhados, placas de outdoor e causou alagamentos em vários pontos da cidade. Vários bairros da cidade ficaram sem luz devido as quedas de árvores. A situação só voltou ao normal após as 19 horas. Veja aqui fotos os estragos provocados pela tempestade. 

A rua João Antônio dos Santos, no Parque Marabá, ficou fechada de canto a canto por conta da queda de uma árvore. Após a chuva as crianças brincavam na árvore caída. 

No Jardim Record o telhado de uma casa desabou. O problema se repetiu na Benedito Cesário. Na região do Parque Pinheiros dezenas de árvores foram derrubadas, provocando a falta de luz. O tapume do condomínio da cidade caiu, assim como as placas de várias obras. No condomínio Ecos uma árvore caiu sobre o muro.

No Jardim das Oliveiras uma árvore caída provocou a queda de parte do muro da escola professora Zeicy. Em frente à escola Seninha uma árvore também caiu e deixando a faixa de pedestre intransitável.

 Era perto das 16 horas quando a tarde virou noite. O céu escureceu rapidamente anunciando a chuva forte que viria. Em pouco tempo as nuvens pesadas começaram a descarregar grande volume de água.

O trânsito na Régis Bittencourt em direção ao centro de Taboão da Serra ficou travado. Houve vários pontos de alagamento na rodovia impedindo o tráfego de veículos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.