Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Embu reclamam de alagamentos constantes na região

Por Ane Greice Passos | 13/03/2014

enchentedentro

foto: Pedro OliveiraMorador de Embu tirou foto do resultado de 5 minutos de chuva

Alagamentos constantes vêm castigando o município de Embu das Artes neste verão. É preciso, apenas, 5 minutos de chuva para as ruas encherem. A Rua José Semião Rodrigues Agostinho é uma das mais afetadas, de acordo com os moradores a construção dos Galpões é um dos motivos da cheia.

Indignado com a situação da cidade, um morador de Embu das Artes enviou fotos para o Jornal na Net da sua rua, do alagamento desta quarta-feira, 12. Bastou 5 minutos de chuva para a Rua José Semião Rodrigues Agostinho encher e invadir as casa da região.

De acordo com Pedro Oliveira um dos motivos da cheia é o problema com a vazão da água para o córrego próximo. Ele e outros moradores da região pedem uma solução das autoridades responsáveis.

“O alagamento se dá devido ao volume de água da chuva, somado ao volume de água que desce das recentes construções de galpões no lado oposto da Rodovia Regis Bittencourt (BR-116)”, disse o munícipe.

Em Janeiro o prefeito Chico Brito chegou a decretar situação de urgência na cidade, após vários bairros serem alagados e casas destruídas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.