Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vazamento de ácido mobiliza Bombeiros na Vila Iase em Taboão da Serra

Por Redação | 13/03/2014

gas

Rafael Rezende Vizinhos disseram a reportagem que não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece

Um vazamento de ácido em uma empresa de vulcanização de peças de alumínio localizada na rua vereador Abel da Silva Pina, na Vila Iase, em Taboão da Serra, no fim da noite desta quarta-feira, 12, mobilizou a Polícia Militar, Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros. Vizinhos da empresa sentiram cheiro forte e horrível. Havia muita fumaça saindo de dentro da empresa, os vizinhos então ligaram para a Guarda Municipal, após uma primeira vistoria os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas entre elas uma unidade de resgate atenderam a ocorrência. Veja fotos aqui.

O local e a rua foram totalmente isolados para o trabalho dos Bombeiros. Segundo a corporação um tanque onde fica armazenado o produto derreteu e houve o vazamento. Segundo ele houve apenas danos ao proprietário e ao local. Após a ação dos homens do Corpo de Bombeiros o local foi deixado em segurança.

Vizinhos disseram a reportagem que não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece. " Ah !! Moço isso sempre acontece aqui. Infelizmente o cheiro é insuportável pra todos nós aqui inclusive para nós idosos, criança e animais, da ânsia de vômito, dor de cabeça, enjôo, ardência nos olhos e no nariz, é horrível, insuportável", desabafou uma vizinha que não quis se identificar.

 A GCM informou que o local ainda não teria laudo de autorização do Corpo de Bombeiros. Segundo os agentes o proprietário apresentou documentos e protocolos de regularização e vistoria da CETESB. Os proprietários não quiseram falar com a reportagem. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.