Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Audiência pública vai debater prestação de contas da Sabesp em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/03/2014

embu

Divulgação FacebookMesmo sofrendo com a falta de água cidade registra desperdício. Buracos na rua e má qualidade do asfalto também serão tratados com a Sabesp

Nesta quinta-feira, 13, representantes da Sabesp estarão em Embu das Artes para participar de uma audiência pública de prestação de contas. O evento será pautado pelo abastecimento nos bairros da cidade e pelo atendimento prestado aos munícipes.

A principal motivação do encontro são as queixas de moradores de bairros como Jardim Santo Eduardo, Mimás, Presidente Kennedy, Emílio Carlos, Isis Cristina, Santa Bárbara, Santa Tereza, Jardim dos Moraes e Engenho Velho, constantemente afetados pela falta de água.

O encontro contará com a presença do gerente regional da Sabesp, Cristovão Silva, de lideranças comunitárias, vereadores e autoridades locais. A audiência pública ocorrerá na Câmara Municipal de Embu das Artes (Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50), a partir das 15h, e é aberta à população.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.