Prefeitura inaugura EMI Sansão no Jardim Salete

Por Assessoria de Imprensa | 12/03/2014

Moradores do Jardim Salete já contam com uma nova escola de Educação Infantil. A Prefeitura de Taboão da Serra entregou no ultimo sábado, 08 de março, a EMI Sansão. Desde esta segunda-feira, a unidade já está atendendo 450 crianças, matriculadas entre berçário, mini maternal e Jardins I e II.

Duas casas anexas do bairro, sendo uma térrea e a outra um sobrado, foram reformadas para a criação da escola. Na parte térrea foram realizadas adaptações para atender as crianças do berçário, já o sobrado de dois andares está recebendo os demais alunos. 

À ocasião, o prefeito Fernando Fernandes,acompanhado da deputada Analice Fernandes,ressaltou que a entrega da unidade representa os esforços da Prefeitura em diminuir o déficit de vagas para a pré-escola. “A região do Jardim Salete tinha a segunda maior demanda de vagas do município” - disse. “A entrega da EMI Sansão possibilitou a criação de 450 vagas, o que praticamente zerou a lista de espera nesta região” – completou. 

A cerimônia de inauguração reuniu cerca de 400 pessoas, entre funcionários e familiares dos alunos. Além de conhecer as instalações da escola, os pais receberam o uniforme dos filhos, formado por conjuntos de verão e de inverno, além de mochila, um par de tênis e três pares de meias. 

Serviço:

EMI Sansão
Rua Bernardo Joaquim de Moraes, 274, Jardim Salete
Telefone: (11) 4135-1962

Comentários