Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende assaltantes e recupera produtos roubados em depósito de Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 12/03/2014

roubocapa_1

DivulgaçãoPM de Itapecerica da Serra recuperou objetos e dinheiro roubados em um deposito na noite desta terça-feira, 11.

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 11, após assaltarem uma loja de matérias de construção na Rodovia Armando Salles em Itapecerica da Serra. Os criminosos invadiram o local no final da tarde, levando dinheiro das vítimas e produtos do estabelecimentos. A polícia militar foi acionada e conseguiu deter o assaltantes, que ao tentarem fugir acabaram capotando o carro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, dois homens armados invadiram o depósito Center Gomes Materiais para Construção e de forma violenta roubaram objetos e dinheiro da loja. Na hora da fuga uma das vítimas conseguiu acionar a PM, começando uma perseguição. 

Ao chegar na Rua Guaraci Fernandes o veículo Celta, a qual os bandidos dirigiam, perdeu o controle e capotou na via. Os policias militares Igor de Souza e Alexandre Viana, encaminharam os assaltantes feridos para o Pronto Socorro da cidade e após atendimentos médicos os dois homens foram apreendidos.

As autoridades conseguiram recuperar os objetos levados pelos assaltantes e devolver as vítimas. Foram apreendidas duas armas de fogo, calibre 38 e 45 e encaminhadas para o Instituto de Criminalística.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.