Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Estado de saúde de homem atropelado por carreta em Itapecerica da Serra é estável

Por Ane Greice Passos | 10/03/2014

acidentedentro

Arquivo do Jornal na NetAcidente ocorreu no dia 25 de fevereiro, na Avenida Eduardo Roberto Daher. Caminhoneiro perdeu o controle do veículo e bateu contra três jovens que voltavam da escola.

Zaqueu Félix, de 19 anos, passou por uma cirurgia ortopédica na última sexta-feira, 07, e não está respirando mais por aparelhos. Segundo a assessoria de impressa do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), o estado do paciente é estável, mas ele ainda prevalece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). 

O jovem foi o único sobrevivente do grave acidente que ocorreu no dia 25 de fevereiro, na Avenida Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica. Zaqueu, sua esposa Roziene Soares da Silva, 18 anos e Jhennifer Miranda Alves, 17 anos, estavam voltando da escola quando o motorista de uma carreta perdeu o controle na curva e invadiu a contramão, atingindo os três. O impacto foi tão forte que as duas jovens morreram na hora. (relembre aqui, aqui e aqui)

Diferente de boatos sobre Zaqueu ter perdido a perna e até falecido, ele encontra-se na UTI, porém seu estado é estável. Ele não respira mais por aparelhos e está consciente, a assessoria não informou se existe previsão de alta do paciente.

O caminhoneiro que dirigia o veículo na hora do acidente, não teve ferimentos graves e contou para a polícia que se perdeu na curva. O motorista foi indiciado por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e responderá processo. (relembre)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.