Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Recadastramento obrigatório em Embu das Artes acaba dia 25

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 10/03/2014

biometriadentro

Comunicação PrefeituraRecadastramento acaba no dia 25 de março, moradores de Embu das Artes devem comparecer em postos autorizados. 

Iniciado em 8 de agosto de 2013, o recadastramento biométrico obrigatório em Embu das Artes atingiu, em sete meses, 55,58% dos 178.270 eleitores do município. Portanto, ainda estão ausentes 79.182 eleitores que têm só até o dia 25 de março para revisar os dados e ter as digitais captadas. Embu das Artes será um dos 15 municípios paulistas que utilizarão, nas eleições 2014, a urna eletrônica com identificação biométrica.

O eleitor que perder o prazo terá o título cancelado e não poderá votar em outubro. Sem a inscrição eleitoral, dentre outras privações, o cidadão também fica impedido de tirar passaporte, CPF, obter RG, fazer matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino, obter empréstimos em caixas econômicas federais e estaduais.

Plantões

A Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes abrirá nos sábados, dias 8, 15 e 22 e no domingo, 23 de março. O cidadão deve agendar o comparecimento no site do Tribunal (www.tre-sp.jus.br). Quem tiver dúvida também pode confirmar ou cancelar a data e horário agendados pelo site.
Documentos necessários:
documento original de identidade e comprovante de residência emitido ou expedido nos três meses anteriores ao comparecimento.

Endereço:


Parque do lago Francisco Rizzo: Rua Alberto Giosa, 320, bairro Quinhaú

Horário de atendimento:
8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Plantões em março:

Dias 8, 15, 22 e 23. Das 8h30 às 17h.
Mais informações:


Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148 
custo de ligação local em todo o Estado

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.