Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Corpo de homem levado por correnteza, após cair em rio de Itapecerica da Serra, é localizado

Por Ane Greice Passos | 8/03/2014

dentrorio

Ane Greice PassosEdivar Marques Carneiro, de 54 anos, caiu no rio na noite de sexta-feira. O corpo foi localizado cerca de 200 metros do local.

Foi localizado o corpo do senhor de 54 anos, levado pela correnteza na noite desta sexta-feira, 07, após cair em um rio que cruza a Avenida Eduardo Roberto Daher, sentido Regis Bittencourt, em Itapecerica da Serra. Edivar Marques Carneiro foi encontrado por volta das 6h deste sábado, 08, por moradores que passavam pelo local para ir trabalhar, ele estava a menos de 200 metros do ponto aonde caiu. (veja)

Muito abalado o filho de Edivar aguardava a vinda do IML (Instituto Médico Legal), para retirar o corpo do local. Edivan de Lima Carneiro ficou até o fim da noite de sexta-feira, 07, fazendo as buscas juntamente com amigos, policiais e bombeiros, mas não obtiveram sucesso.

O senhor Edivar morava no Jardim Sampaio com a família e, na volta do trabalho, parou em bar para conversar com amigos. Após começar a forte chuva ele e outras pessoas pararam em uma ponte para olhar a enchente, foi quando se desequilibrou e caiu na água. Moradores que estavam no local, na hora da tragédia, tentaram socorrê-lo, mas devido ao força da correnteza e entulhos que são trazidos pela enchente, não conseguiram. 

“Ele estava no bar com a gente olhando a chuva, foi quando escorregou e caiu, nós tentamos socorrer mais ele sumiu na água”, disse Francisco Martins. Daniel Rodrigues também tentou ajudar, ele e alguns amigos correram para a outra parte do rio, mas não conseguiram localizar Edivar. “Nós tentamos socorrer, mas não deu tempo”, disse.

O enterro de Edivar Marques Carneiro está programa para este domingo, 09, mas o horário ainda não foi definido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.