Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chuvas de março causam transtorno em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 7/03/2014

chuva

Sandra PereiraChuva deixou o trânsito parado na BR em razão dos alagamentos

Mostrando porque são famosas as “águas de março” voltaram a causar transtornos em Taboão da Serra na tarde desta sexta-feira,7. Faltava poucos minutos para as 16 horas quando o céu escureceu. Demorou pouco para começar a chover torrencialmente. Os reflexos da chuva rápida e forte foram sentidos rapidamente em forma de alagamento e congestionamento nas principais ruas da cidade. 

No momento da chuva mais forte o trânsito na Régis Bittencourt sentido São Paulo ficou interrompido. Na altura da empresa Cimpal, nos fundos da escola Maria Alice Borges Ghion o tráfego foi impedido pelo grande volume de água que se acumulou no local. 

Poucos motoristas se atreveram a cruzar o verdadeiro mar em que se transformou esse trecho da rodovia. Alguns tentaram e acabaram se arrependendo já que os veículos tiveram problemas mecânicos depois de cruzar a água. 

Sem paciência para ficar parados muitos motocicletas passaram por dentro da água. Ao menos dois tiveram problemas mecânicos em suas motos depois da travessia.  

Nas principais ruas do município o reflexo do congestionamento na BR foi imediato. Na região do Parque Pinheiros era quase impossível andar nas ruas devido ao excesso de veículos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.