Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher não identificada foi achada morta em S. Lourenço e está no IML de Taboão

Por Sandra Pereira | 7/03/2014

Uma mulher jovem aparentando ter entre 20 e 30 anos, cabelos cacheados, cor morena clara, ainda não identificada foi encontrada morta no dia 03 de março na rua Monte Alegre, no Jardim da Serra em São Lourenço da Serra no começo da manhã. O corpo da jovem foi encontrado sem sinais aparentes de violência. Ela estava usando um top preto, short jeans e o tênis que calçava foi tirado e deixado ao lado do corpo. 

A jovem não estava com documentos e nem celular o que impediu a sua identificação até o momento. Ela foi encontrada a uns 300 metros da Régis Bittencourt em São Lourenço da Serra, próximo ao trem do bairro da Aldeinha.  

O corpo da mulher foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. Como já se passaram vários dias sem que ela seja identificada deverá ser sepultada como desconhecida se não aparecer nenhum familiar dela até a próxima segunda-feira.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de uma mulher com as características acima deve orientar parentes ou amigos a se dirigir até o IML de Taboão da Serra. A causa da morte da jovem não foi determinada ainda. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra por meio do BO nº1042-2014.

47º

Jamile

Minha Sobrinha, infelizmente devido a distãncia, nunca nos conhecemos, ficava sempre nos planos, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecermos. Nice, que Deus te receba e que conforte toda a familia, inclusive ao seu pai, sua mãe e seus irmãos.

46º

Simone Candida de Arruda

prima de uma conhecida minha...que deus a acolha num bom lugar e conforte sua familia !

45º

Adrielle

Gente esta moca de toper nao era a minha cunhada jaqueline

44º

marlene

que Deus atenha essa pessoa

43º

Silmara

Para que a gente tirada uma série de documentos que não servem para nada a não ser pagar impostos....Pq a policia não tirou a sua impressão digital e buscou nos arquivos....quantos são enterrados assim e a família fica procurando por anos a fim....muitos cretinos

42º

Giovanna

Ela ja foi identificada O nome dela é jackeline macedo cunha morava aqui perto de casa, a família ja esta sabendo e ela foi enterrada hoje.

41º

hugo

Descanse na paz do Senhor , que voce esteja em um bom lugar. SAUDADES NICE &9829;

40º

Japonês

Meu gente para de palhaçada apesar da foto ser forte;devido a cena do crime não basta só dados de aparência concordo com o jornal da net neste caso especifico no intuito de localizar a família da moça foi o mais ideal a ser feito.

39º

DEBORAH

30º Lariissa DESCANSE EM PAZ PRIMAA NICE VOCE SEMPRE SERA LEMBRADA VEJAM ESSE COMENTÁRIO, ACHO QUE ALGUÉM A CONHECE.

38º

Edilene

Vai em paz Nice! você não merecia morrer desse jeito.

37º

Gomes

Somente chegaram a família da moça devido a repercussão na imprensa. Agora, falta a polícia descobrir a causa da morte e prender o possível assassino.

36º

Mariana

Notícias Populares da região. Popularesca como ninguém pode

35º

victoria

Gente ela era uma amiga próxima...os pais dela estão em Minas gerais ela vive em SP com irmão aqui em Embu.. por favor me avisem no email ela não pode ser enterrada como indigente pois o irmão dela não sabe oque aconteceu com ela..

34º

PATRICIA

QUERIA SABER SE FOSSE UM DE SEUS FAMILIARES,O QUE ACHARIAM SE FOSSE ENTERRADO COM INDIGENTE?

33º

anderson

Concordo com o comentário do marcelo esta menina parece a do embu das artes que apareceu na tv devemos encontrar um jeito de entrar em contato com o jornal e delatar este assunto.Não devemos se conformar com a condição do país e com a falta de eficiência e responsabilidade da autiridades locais,não adianta temos que nós mesmos se unir e fazer a diferença mesmo porque sabemos que a polícia local e as demais não serve pra nada a não ser fazer pega na rua em horario de pico para prender carro de trabalhadores,humilhar civìs inocentes e pagar de gato para as novinhas. Hà um familia aflita e em desespero em algum lugar, não podemos de jeito algun que fique esta morte sem solução e esta jovem terminar como indijente Falei! Anderson j.c

32º

amaral

se ela fosse filha de alguem importante ja teria indentificado,

31º

marcelo

ME PARECE A MOCA QUE SUMIU E APARECEU NA BAND

30º

Lariissa

DESCANSE EM PAZ PRIMAA NICE VOCE SEMPRE SERA LEMBRADA

29º

Alberto Domingues

Me senti na época do Notícias Populares. Descrever as características da moça como cor pele, cabelo, roupas e, eventuais marcas, tudo bem, mas colocar a foto do corpo é demais. Não combina com o portal de notícias, é um desrespeito com a família e não presta nenhum serviço de utilidade. Lamentável.

28º

cistina silva

meu deus proteja nossas filhas,pq as autoridades nao tao nem ai com nada,kerem e roubar agora correr atraz da familia nessa pobre moça nada né é mais facil enterrar como indigente ,mas ela nao é tem familia sim com certeza.

27º

Lariissa....

Descanse em paz Nice eu nunca vo esquecer de voce :-(

26º

Carla

nossa familia esta arrasada com a perda da minha irmã uma menina de apenas 19 anos cheia de vida tinha muitos sonhos e esse sonho foi perdido que Deus conforte o coração da minha mãe e do meu pai que estão sem chão.Perdi uma irmã maravilhosa hj não tenho mais lagrimas vi essa noticia ontem...Obg as pessoas que fez essa matéria minha irmã não será enterrada como um nada ela tem familia e acho digno...E que a Justiça seja feita Deus nos dê força nesse momento de perda .

25º

Wagner

Que vergonha pra vcs q se dizem seres humanos, a familia dessa moça deve estar desesperada... vc vão enterrar ela como indigente pq n é filha de nenhum de vcs. Imaginem como deve esta a mae dessa garota. Façam alguma coisa de util, Policia Civil é paga por nós pra isso, para descobrir quem são os parentes dela, so precisa querer, tomem vergonha na cara e trabalhem... se fosse de alguem rico e famoso ai vcs iam até no inferno pra saber quem é e arrancar dinheiro, pois é só nisso q pensam.

24º

WANDO

SE FOSSE FILHO DE UM BACANA OU POLITICO ,APRESENTADOR JA TERIA APARECIDO ATE QUEM MATOU NOS DA CLASSE BAIXA TEMOS OS MESMO DIREITO DE TODOS A POLICIA E MUITO FALHA MESMO ,,A CLASSE SOCIAL JA DISSE TUDO ...REALMENTE TE VARIAS MANEIRAS DE IDENTIFICAR UMA PESSOA QUE VEIO A ESSE ESTADO

23º

Antonio Pereira

O que impressiona além do crime em si é a tremenda falta de vontade de trabalhar de nossa polícia. Para quê serve a Delegacia Seccional de nossa região? Não investigam coisa alguma? Uma vergonha completa.

22º

PAULO CESAR

VERGONHA NACIONAL SE FOSSE FILHA DE ALGUEM FAMOSA OU KI DESSE IBOPE TA TERIAM DESCOBRIDO ATE O ASSASINO DA MOÇA FALTA VONTADE DE TRABALHAR ISSO SIM

21º

julio

Pessoal não precisam mais compartilhar a foto , pois a mulher jà foi identificada e seus parentes ja estão sabendo .

20º

ines silva

A identificação por impressão só e usada para identificar o criminoso Já as vitimas não despertam interesse.E tem mais o corpo deveria ficar congelado ate aparecer alguem da familia, mesmo, que demorasse alguns meses, afinal tecnologia para isso existe.

19º

CLEIDE

EU QUE NÃO SOU PERITA , DIGO QUE ESTA PARECENDO OVER DOSE E ESSA MULHER DEVE TER FAMILIA. PAI , MÃE. QUE COM CERTEZA SOFRE. POR SUA AUSENCIA .

18º

Silvana

Deus queira que não seja ela... mais quem sabe infelizmente não seja! estou muito triste por essa menina, correndo risco de ser enterrada como indigente! http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/garota-de-15-anos-desaparece-apos-ser-deixada-na-escola-pelo-pai-07032014

17º

ada

meu Deus que mundo e esse

16º

Hiero

Essa garota deve ser a Manicure que estava desaparecida há 11 dias em Embu das artes, a matéria passou no Brasil Urgente!

15º

Rodrigo Sales

Concordo com o "Eu". Porque ainda não temos esse banco de dados das impressões digitais criado? Porto em Cuba tem dinheiro suficiente pra emprestar né!! VSF

14º

zana

absurdo gente! A PRIMEIRA QUESTÃO RESPONDE TODAS AS PERGUNTAR, AS DIGITAIS DA GAROTA????? NÃO ESTAMOS NOS ESTADOS UNIDOS, ESTAMOS FALANDO DE BRASIL.. DE DILMA, LULA E UM MONTÃO DE ;;;;;

13º

Monica Santos

Pessoal me parece essa mulher q desapareceu no Embu.Se alguem conseguir contactar a familia seria de muita ajuda, pois não estou conseguindo. http://www.linhaspopulares.com.br/desaparecida-jaqueline-macedo-da-cunha-21-anos/

12º

eu

NAO SEI PRA QUE SERVE ESSA MERDA DE IMPRESSAO DIGITAL QUE TIRAMOS QDO EMITEM O R.G. SERVE PRA MERDA NENHUMA

11º

Maria

CADÊ O TÃO FALADO DIREITOS HUMANOS? CADÊ O DIREITO DE CIDADANIA DA PESSOA? CADÊ AS AUTORIDADES COMPETENTES EM INVESTIGAR ,O CASO..PROCURAR CAMÉRAS..INFORMAÇÕES LOCAIS..É UM SER HUMANO ..PORQUE EXPOR O CORPO...ONDE ESTÁ A NECESSIDADE DE IDENTIFICA-LA..NO ROSTO! É MUITO CLARO!VERGONHA..NOJO..REVOLTA..

10º

lucileide monteiro dias

mostra o rosto como vamos saber se conhecemos ou nao

Pri

A reportagem que comentaram é dessa mulher http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/video/2014/02/21/14875896/manicure-esta-desaparecida-ha-11-dias.html

jonatas requiena

ta sem marcas de agreção e estrangulamento.uma moça nova e a familia não ter procurado pode ser ipotese de uma possivel overdose onde foi abandonada pelos colegas de uso?onde a pessoa é acustumada a ficar dias fora de casa onde a familia larga de mão.existem muitas garotas de programa nessa situação.o IRRGD teria por obrigação de ver a identificação dessa moça?si ela tivesse matado o presidente e tivessem achado as digitais dela ela ja teria sido encontrada e presa.mas morto não fala?????

Fernando

Mas quem expõe a imagem é a polícia ou a mídia? Não sei, mas acredito que é válido verificar os fatos antes de se revoltar. Também acho absurdo mostrar uma foto dessa.

marcelo borgatto

Esta jovem parece a que desapareceu no Embu das Artes, inclusive foi matéria no Jornal Brasil Urgente do Datena, na semana passada.

Victor Bellford

Se o fotografo tivesse tirado a foto do rosto da garota, ficaria mais fácil de identifica-la, do que identificar as pernas. Minha opinião.

gabrielle

gente bem que ela parece com a jaqueline

Gomes

Impressionante, estamos em pleno ano de 2014 e a polícia não tem a mínima vontade de identificar uma pessoa que foi vítima de violência. Já que não vão procurar as causas da morte e nem quem a matou? Indigente a moça não é, falta interesse porque não é ninguém famoso? Que absurdo, vou mandar uma e-mail para o secretário de segurança do estado Dr. Fernando Grella, um absurdo.

Bruna

Poca vergonha né... falta de humanidade.... enfim, esse é o pais q vivemos...

antonio carlos gattai

esta mulher só será enterrada com indigente, porque nossa autoridade não tem vontade de correr atrás e descobrir os parentes desta mulher, é só no ml eles tirarem um impressão digital e levar na brigadeiro tobias na delegacia civil e fazer a legitimação das digitais dai vai descobri algum parente da falecida, sei o que falo pois já fiz isso e deu certo, mas não interessa para eles não vão ganhar nada com isso, é sempre assim, se quizerem tem geito

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

11/08/2017

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína, crack, maconha e lança perfume

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (10),...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.