Mulher não identificada foi achada morta em S. Lourenço e está no IML de Taboão

Por Sandra Pereira | 7/03/2014

Uma mulher jovem aparentando ter entre 20 e 30 anos, cabelos cacheados, cor morena clara, ainda não identificada foi encontrada morta no dia 03 de março na rua Monte Alegre, no Jardim da Serra em São Lourenço da Serra no começo da manhã. O corpo da jovem foi encontrado sem sinais aparentes de violência. Ela estava usando um top preto, short jeans e o tênis que calçava foi tirado e deixado ao lado do corpo. 

A jovem não estava com documentos e nem celular o que impediu a sua identificação até o momento. Ela foi encontrada a uns 300 metros da Régis Bittencourt em São Lourenço da Serra, próximo ao trem do bairro da Aldeinha.  

O corpo da mulher foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. Como já se passaram vários dias sem que ela seja identificada deverá ser sepultada como desconhecida se não aparecer nenhum familiar dela até a próxima segunda-feira.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de uma mulher com as características acima deve orientar parentes ou amigos a se dirigir até o IML de Taboão da Serra. A causa da morte da jovem não foi determinada ainda. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra por meio do BO nº1042-2014.

Comentários