Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Inaugurado há 6 meses, Itapecerica Shopping ainda possui lojas fechadas

Por Ane Greice Passos | 7/03/2014

dentroshoppitap

Ane Greice PassosParte da praça de alimentação do Itapecerica Shopping está fechada

O Itapecerica Shopping foi inaugurado em outubro de 2013 e ainda não está com 100% das lojas e praça de alimentação funcionando. O centro comercial, que foi muito aguardado pelos moradores da região, está com o movimento fraco.

De acordo com alguns vendedores do Shopping, o movimento neste feriado de carnaval foi fraco. Na terça-feira, 04, a abertura das lojas era opcional e os comerciantes que abriram viram os corredores vazios.

“O movimento não pagou nem a luz que gastamos. O dia inteiro nós vendemos apenas uma chupeta”, disse à vendedora de uma loja de bebê.

Um dos seguranças do local disse que o movimento varia muito. Normalmente a semana é mais fraca e no sábado e domingo a circulação é maior.

“Acho que isso acontece em todos os shoppings, não é só aqui que o movimento está fraco”, afirmou.

Circulando pelo local é possível verificar várias lojas para alugar e a praça de alimentação está com a maior parte do seu espaço fechado.

O Shopping está localizado no centro da cidade e funciona de segunda à sábado, das 10h ás 22h e aos domingos e feriados das 14h ás 20h.


Cinema

Nessa semana de carnaval uma moradora de Itapecerica da Serra, reclamou em sua rede social sobre o funcionamento do cinema. Segundo o post no facebook ela teria sido impossibilitada de comprar um ingresso da sessão das 21h15, no domingo, devido ao Shopping estar fechado.

O Jornal na Net falou com um dos seguranças do shopping sobre o caso, segundo ele pode ter havido um mal entendido. O funcionário do centro comercial afirmou que apenas as lojas fecham ás 20h, mas o estabelecimento prevalece aberto até as 22h e os clientes não são impossibilitados de entrar no cinema. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.