Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ladrões são linchados por populares e depois presos pela GCM em Taboão

Por Redação | 7/03/2014

presos

Rafael RezendeAcusados foram presos em flagrante depois de roubar bolsa de mulher e apanhar de moradores

Populares revoltados tentaram linchar dois homens acusados de roubar a bolsa de uma mulher na avenida Antônio de Oliveira Salazar, no início da madrugada desta sexta feira, 7. Eles escapara da fúria das pessoas quando foram detidos pela Guarda Municipal. Segundo o Inspetor Marcelo Borgatto os agentes foram acionados por um motorista que passou pelo local e viu a ação.

A testemunha relatou que dois homens roubaram a bolsa de uma mulher e fugiram, moradores que presenciaram o fato correram atrás e conseguirem deter os dois suspeitos.

Os moradores e pessoas que passavam no local começaram a linchar os dois acusados logo depois do roubo. Eles foram levados com vários ferimentos para o pronto socorro do Antena, medicados e levados para a delegacia de polícia da cidade.  

Um dos suspeitos já tinha passagens pela polícia por roubo e furto. A bolsa da vítima foi devolvida. Ela não quis conversar com a reportagem. Os acusados foram presos em flagrante.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.