Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Homem atropelado em Taboão foi sepultado no cemitério da Saudade

Por Sandra Pereira | 6/03/2014

cemiterio_da_saudade

Arquivo do Jornal na NetSeu José de Assis foi atropelado numa calçada da rua Dois Irmãos no Jardim Record em Taboão da Serra

O corpo do trabalhador José Assis, 53 anos, atropelado numa calçada da rua Dois Irmãos, no Jardim Record, em Taboão da Serra,nesta quarta-feira, 5, por um veículo em alta velocidade foi sepultado nesta quinta-feira, 6, no cemitério da Saudade. Seu Assis foi arremessado longe pelo veículo. O motorista fugiu do local. Ele perdeu uma das pernas devido a gravidade do acidente. Foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Geral do Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu José Assis era casado e deixou dois filhos. Relembre aqui.

“Escapei por um milagre. Estava com ele em frente da pizzaria, na rua Dois Irmãos. Esse carro entrou a rua correndo bateu em dois carros e veio pra cima de nós. Ainda gritei assim nós morremos seu Assis. Mas eu pulei por cima do capô do meu carro e escapei. Ele não teve tempo para nada”, revelou o morador L.PS, que estava com seu Assis na hora do atropelamento.

 A testemunha disse ao Jornal na Net que seu Assis tinha trabalhado a noite inteira e fazia pouco tempo que tinha chegado em casa. Ele trabalhava numa empresa de água na Benedito Cesário de Oliveira. 

O motorista que atropelou seu José Assis fugiu sem prestar socorro. Agora a família dele pretende travar uma batalha para encontrar o culpado pela sua morte. Os familiares sabem qual veículo atropelou a vítima. Eles querem que a polícia investigue a informação dada pelo proprietário, que seria morador da rua Andradina, dando conta que o automóvel havia sido roubado quando ocorreu o atropelamento. 

 “Estranho é que depois disso o carro apareceu na porta da casa do dono. Que ladrão bonzinho é esse”? questionam.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.