Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos em fuga atropelam 4 adultos e 2 crianças em calçada no Embu

Por Redação | 4/03/2014

rafa

Rafael RezendeAtropelamento de vítimas em calçada revoltou moradores do Parque Pirajuçara

Quatro adultos, uma criança e um bebê de apenas 8 meses foram atropelados durante perseguição no Parque Pirajuçara em Embu das Artes, nesta segunda-feira, 3 de março. As vítimas estavam na calçada da rua Francisco Rodrigues Adriano quase esquina com a rua Zumbi dos Palmares  e foram atingidas durante uma perseguição policial a quatro acusados de roubar um carro na cidade. Não há informações precisas sobre o estado de saúde das vítimas. Três dos quatro criminosos foram presos. Moradores revoltados tentaram linchar os acusados.

Tudo começou quando policiais militares avistaram quatro homens dentro de um Fiat Idea que teria sido roubado no começo da manhã desta segunda. Os PMs deram ordem de parada ao veículo, mas a ordem foi ignorada pelos suspeitos que empreenderam fuga. Na rua Francisco Rodrigues Adriano quase esquina com a rua Zumbi dos Palmares o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu violentamente contra dois carros e uma moto que estavam estacionados, com o impacto o carro dos bandidos invadiu a calçada e atropelou os quatro adultos uma criança e um bebê de apenas 8 meses. 

Uma das vítimas e o bebê foram jogados uma contra uma casa e  a criança contra um portão. Três bandidos foram presos e o quarto suspeito conseguiu escapar. Moradores que presenciaram o fato tentaram linchar os suspeitos, várias equipes de resgate do Corpo de bombeiros e inclusive o helicóptero Águia da PM foram ao local fazer o resgate das vítimas.

O bebê, a criança, além de dois adultos estão em observação no Hospital Geral do Pirajuçara. Também há vítimas que foram atendidas no Vazame. Ainda não há informações da idade das vítimas e estado de saúde. Segundo informações dos moradores todos estavam na calçada em frente a casa de uma das vítimas jogando baralho e enquanto faziam um churrasco. 
A perícia compareceu ao local, a rua permaneceu interditada por horas, o caso será investigado e registrado no DP central de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.