Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROCAM prende dois homens e um menor com motos roubadas em Taboão da Serra

Por Redação | 1/03/2014

motodentrorocam

Rafael RezendeAção da ROCAM prende dois homens e um menor com motos roubadas.

Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prenderam na noite desta sexta-feira, 28, em Taboão da Serra, dois homens e um menor de idade que estavam com duas motos roubadas. Um assaltante foi ferido, após tentar fugir da polícia, ele foi socorrido pela equipe do Samu 192 e depois da alta será encaminhado para o CDP de Itapecerica da Serra.

O patrulhamento da ROCAM, começou a perseguição após avistar uma Honda/CB 300 dourada conduzida por dois homens, um deles menor de idade, que ao notarem a presença da polícia fugiram. Houve uma breve perseguição e os policiais conseguiram abordar os assaltantes e recuperar a moto, que foi roubada em Cotia.

“Mesmo tentando resistir a abordagem, os homens foram contidos e em busca pessoal nada foi localizado. Foi só quando verificamos a moto que constatamos que era produto de roubo. Ao indagar os indivíduos, ambos confessaram o crime", informou o cabo Guilherme da ROCAM do 36°BPM/M.

Enquanto a vítima reconhecia os assaltantes e a equipe da ROCAM aguardava a vinda de uma viatura, uma moto Honda/CB 300, se recusou a parar na blitz quando os policiais deram ordem, fugindo do local. Após alguns minutos o condutor do veículo chocou-se lateralmente com uma caminhonete HR e foi arremessado. O SAMU socorreu o suspeito sendo encaminhado para a UPA de Taboão da Serra. O homem passou por cirurgia, devido aos graves ferimentos na perna esquerda. 

Após verificação policial foi constatado que a moto era roubada. O proprietário do veículos não reconheceu o assaltante, desta maneira o homem será indiciado por receptação. Os suspeitos serão encaminhados para a CDP de Itapecerica. O menor, que já possui passagens por roubo, será conduzido novamente para a Fundação Casa. Participaram da ocorrência o Cabo Guilherme e soldados Jorge e Piovesan da ROCAM.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.