Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Caminhoneiro que matou 2 mulheres em Itapecerica é indiciado por duplo homicídio culposo

Por Ane Greice Passos | 28/02/2014

acidentedentro

Genildo RochaAcidente ocorreu na última terça-feira, 25. Motorista de carreta perdeu o controle do veículo e atropelou 3 jovens que andavam próximo ao guard rail, 2 mulheres morreram e um homem ficou ferido.

O motorista C. R. C., que estava conduzindo a carreta que atropelou e matou 2 mulheres e feriu um homem na noite de terça-feira, 25, na Avenida Eduardo Roberto Daher, foi indiciado por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal na direção de veículo automotor. De acordo com o delegado titular de Itapecerica da Serra, o caminhoneiro não estava alcoolizado e dirigia em velocidade normal. (relembre aqui, aqui e aqui)

As jovens Roziene Soares da Silva, 18 anos, e Jhennifer Miranda Alves, 17, morreram e Zaqueu Felix ficou ferido, após o motorista perder o controle na curva e invadir a contramão, onde os estudantes caminhavam. O impacto foi tão forte que as duas mulheres morreram na hora e Zaqueu ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para o HGIS (Hospital Geral de Itapecerica da Serra).

Roziene e Jhennifer foram enterradas em Itapecerica da Serra, na tarde desta quarta-feira, 26, em clima triste e de grande comoção. Amigos e familiares se reuniram para prestar uma última homenagem.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Geral de Itapecerica da Serra, o quadro clínico de Zaqueu Félix é delicado, ele encontra-se em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos.

Na manhã desta sexta-feira, 28, uma equipe da prefeitura de Itapecerica, começou a troca do guard rail, destruído no acidente, e a limpeza no local.

guardraildentro

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.